sábado, 21 de fevereiro de 2015

Escova rotativa: praticidade e eficiência.

Escova Rotativa:






Venho trazer mais uma das minhas experiência aprovadas. E agora com a escova rotativa da Gama. No meu último aniversário, ganhei de um amigo do meu irmão uma escova rotativa da Gama. Na verdade, como o verão estava muito intenso, a temperatura alta demais me desanimou para usa-la mas agora que o clima não está tão excessivamente quente, resolvi usa-la. Meu cabelo é longo e para fazer escova eu normalmente não gasto menos de uma hora no cabelereiro.
Com a escova rotativa, gastei muito menos e o efeito foi excelente. A minha é Gama Italy.
A Escova Modeladora Rotativa Gama Italy Turbo Íon vem com a potência de 1100W que modela e dá volume aos cabelos com um único movimento. Possui as seguintes tecnologias: Íon - negativos para eliminar o frizz do cabelo; Nano Silver - micropartículas de prata com ação bactericida e fungicida que mantem o produto e a área de contato livres de fungos e bactérias; E, Ceramic Íon - resistência de cerâmica que transmite altas temperaturas de forma rápida e constante. Vem com 02 cabeças intercambiáveis, que possuem e cerdas extra macias.
Bom, é claro que a gente deve tomar os cuidados básicos para produzir um efeito legal e ao mesmo tampo não danificar o cabelo.
No meu caso, lavo o cabelo e deixo secar ao natural por uma hora aproximadamente. Quando está úmido ainda, passo um protetor térmico.
Eu uso este que pode ser usado como finalizador também (depois de terminar a escova):
Óleo Extraordinário Cabelos Lisos L'Óreal Paris :



O aparelho não é pesado, e a rotatividade é dupla, ou seja, move para a esquerda e para a direita, de modo que você pode modelar seu cabelo com as pontas para dentro ou para fora.
Tem duas velocidades e temperatura.
Show. Adorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário