segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Channel nº 5: comercial encantador!

Já falei aqui que sou fã dos comerciais de TV né? E outro dia eu vi este aqui da Channel e fiquei encantada. Aliás todos os comerciais da Channel são tão legais.
Este aqui é com a Nicole Kidman e o Rodrigo Santoro. Gente, amei! simplesmente lindo. Olha só.
O Filme ( 2004 ) tem 180-segundos,  curta-metragem dirigido por Baz Luhrmann ( Romeu + Julieta , Moulin Rouge! ) e estrelado por Nicole Kidman e Rodrigo Santoro . É parte de uma nova geração de filmes de publicidade conhecidos como conteúdo de marca . Ele teve um orçamento de $ 42 milhões de USD, que foi financiado exclusivamente pela Chanel . Embora visualmente cativante, o filme é essencialmente um comercial de televisão para Chanel No. 5 (Perfume) . O filme foi inicialmente exibido em muitos cinemas norte-americanos. Durante a temporada de Natal de 2.006 Natal, um spot de 30 segundos foi apresentado em TV edição no horário nobre em muitas redes no Canadá e Estados Unidos . Kidman recebeu$ 12 milhões por seu papel no comercial.
Celebridade famosa ( Nicole Kidman ) foge em um vestido rosa no meio das ruas, só para entrar em um táxi com um homem que não sabe quem ela é. Depois de um caso de amor secreto com ele, ela vai voltar para sua vida como uma celebridade. O paparazzi tira fotos dela enquanto ela sobe os degraus, e ela olha para umas letras grandes na parte superior de um edifício onde lê COCO CHANEL com o amante em pé ao lado. Eles sorriem um para o outro e, em seguida, os créditos são mostrados. A música é "Clair de lune" (in "Suite Bergamasque," by Claude Debussy)

Amei. Aliás todos os comerciais da Channel me agradam. Tem um com Brad Pitt que também amo. O que ele diz no comercial é muito legal:
Não é uma viagem.
Toda viagem tem um fim. Nós continuamos.
O mundo gira e giramos com ele.
Os planos se vão.
Os sonhos prevalecem.
Mas onde quer que eu vá,
lá está você. 
Minha sorte. Meu destino.
Minha prosperidade.
Inevitável.


Olhem este aqui que lindinho:



Realmente encantadores os comerciais.



2 comentários:

  1. Esse da Nicole e do Rodrigo conhecia e fiquei apaixonada querendo q virasse um longa metragem.

    ResponderExcluir