sábado, 7 de fevereiro de 2015

Beleza, talento e uma personalidade realista: Aham Sharma.





Aham Sharma é um engenheiro de Bihar , na Índia, que virou ator . Ele fez sua estréia como apresentador do programa  de televisão Chand Ke Paar Chalo (2008), juntamente com a atriz de Bollywood Yami Gautam .
Sharma é conhecido por seu papel na série de televisão indiana mitológica, Mahabharata (2013 TV series) como Karna pelo qual foi amplamente apreciado pelos telespectadores na Índia e no exterior. Seu desempenho neste seriado ganhou críticas positivas dos críticos e muitos prêmios também.Sharma ganhou o Prêmio Telly indiano de melhor ator em papel de apoio e um prêmio STAR Parivaar  "Saathi Nayi Soch Ka", ambos por sua peformance no Mahabharata. Ele foi destaque na lista dos 50 mais sexy Asian Masculino 2014 , onde foi votado no 27º lugar da enquete.
Carreira:
Aham Sharma começou sua carreira de ator por estrelar em uma série de televisão chamada  Chand Ke Paar Chalo foi ao ar na NDTV Imagine o canal. Ele desempenhou o papel central de Rehan, um jovem de linhagem aristocrática, residente em Lucknow . Rehan foi separado de sua família quando criança, devido à morte de seu pai que o fez se ressentir profundamente de sua mãe. Sobre o papel de Rehan ele disse: "Eu sou de Bihar , mas tive que ficar longe da minha família por muito tempo para que eu possa relacionar com Rehan. Cada personagem neste seriado é simples e os telespectadores podem se relacionar com eles facilmente. "  Em seguida, ele desempenhou o papel de Nirbhay Pundir, um papel coadjuvante na série de televisão Bairi Piya na Color TV , em 2010. Ele se referiu ao papel  dizendo: "Eu interpreto o filho obediente da casa. Ele tem um caráter firme e dócil. Eu posso revelar só isso. " Em seguida, ele desempenhou um papel negativo na série Hum Ne Li Hai- Shapath em um episódio foi ao ar em 25 de maio de 2013, no papel de "Dr. Ajay / Vidyut-O homem Flash", um vilão com super poderes. Sharma juntou-se ao elenco de Zee TV série 's Ek Nayi Chhoti Si Zindagi (2011), sobre a vida de duas irmãs órfãs, Isha e Ira. Ele desempenhou o papel de "Shravan", um gangster, engraçado e adorável que é um mecânico de bicicleta por profissão. Shravan, apesar de ter passado por todas as adversidades, tem apenas uma fraqueza e que é sua obsessão por RJ Palak ,outra identidade assumida por Isha. O personagem de Sharma virou perseguidor da calma e afável Isha, com uma paixão que muitas vezes beirava a  obsessividade. Ele comentou que ele estava animado para desempenhar o papel : "É uma sensação muito surreal desempenhar este papel. Minha primeira lembrança de assistir a um perseguidor na tela obsessiva foi com Shah Rukh Khan em Darr. Ele imortalizou o papel de um.. Stalker! E enquanto eu não poderia necessariamente ter que dizer 'kkkk-Kiran'. Espero que eu possa fazer justiça ao papel que foi dado a mim! A história é em um momento interessante e agora estou feliz em fazer esse papel que tem máscaras enormes para promulgar. " Em 2009, Sharma fez seu primeiro filme Blue Oranges por um diretor estreante, Rajesh Ganguly. O filme gira em torno de um mistério de assassinato de uma mulher alcólatra chamada Shalini (Pooja Kanwal) que foi assassinada, criando suspeitas de um pintor, um estudante e um piloto. Ele desempenhou o papel do pintor chamado "Kevin Travasso" ao lado do veterano ator Rajit Kapoor . Ele também trabalhou em outros filmes como Yeh Jo Mohabbat Hai (2012) e Karle Pyaar Karle (2014). Atualmente, ele está filmando ' Arunachal 1962' . O filme é baseado em um personagem que viveu em 1959 e se passa na fronteira indo-China. O diálogo do filme é inteiramente em Inglês. Sharma ganhou destaque por suas atuações na série de TV ' Aasman Se Aage (2012) e Mahabharata (2013), onde ele ensaiou os papéis de "Angad" e "Karna", respectivamente. Como Angad sua habilidade de dança foi apreciada pelo público.  Para o papel de Karna , ele foi escolhido entre muitos atores . Ele revelou que ele foi chamado para audição enquanto ele estava trabalhando em outro projeto. Ele foi escolhido após muitos testes.  Por sua interpretação de Karna , ganhou seus primeiros prêmios Saathi Nayi Soch Ka no Star Parivaar e melhor ator coadjuvante em Indian Telly Awards. Sua atuação em Mahabharat não só encantou o público indiano, mas também atraiu espectadores do exterior. Sharma, junto com o elenco do Mahabharata, foi convidado a realizar uma turnê de encontro com fãs.  O The Times of India informou em 2014 que o seriado tem muitos fãs no exterior e como resultado, os personagens de destaque do seriado haviam sido chamados para a Indonésia para um evento especial. Em 2015, ele também foi escolhido para protagonizar o seriado de televisão chamado Manmarziyaan dirigido por Siddharth Kumar Tewary.
Aham Sharma nasceu em Patna , na Índia , onde seu pai trabalhava como funcionário do governo. Ele estudou engenharia  em Indore antes de ser ator. Ele disse ao The Times of India ,em 2008 que, mesmo durante seus dias de faculdade, ele queria se tornar um ator e tinha expectativas muito realistas sobre a profissão de ator. "Eu queria atuar desde os meus tempos de faculdade. Eu tenho minhas prioridades. Não estou na profissão cegamente. Eu sei que há um monte de coisas negativas que acontecem aqui e as pessoas acabam sendo exploradas, mas eu nunca vou vou me comprometer."

O personagem bastante admirado e querido para os expectadores do seriado Mahabharat 2013: Karna ( o filho do Sol):


Nenhum comentário:

Postar um comentário