quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Minhas Edições da Mitologia

Histórias da Mitologia.
Quem não gosta de ouvir uma história da mitologia, seja grega, egípcia, indiana, enfim qualquer que seja, eu pelo menos sou fascinada pelo assunto.
Há um tempo atrás eu editei em vídeos algumas histórias da mitologia: Mago Merlin e Viane, Eros e Psiquê, Romeu e Julieta, Rei Arthur e Guinevere, Hades e Perséfone, Zeus e Danae, Vênus e Vulcano, Cleópatra e Marco Antonio, Ísis e Osíris e por aí vai.

Sabe, gente, sempre fui assim, viajo no tempo quando ouço, ou leio essas histórias.E sempre me identifico com algum personagem. E se observarmos com atenção, constataremos como é incrível o quanto os fatos se repetem, se prestarmos atenção em detalhes, a gente acaba se deparando com peculiaridades do nosso cotidiano parecidas e por vezes idênticas. Sejam lendas ou histórias verídicas, prá mim não importa. Eu me vejo refletida em alguns personagens, e pelas atitudes de cada personagem, aprendo. Por isso eu gosto.
Editei em vídeos, de uma forma bem sintetizada, lógico, mas até que ficou legal. Para quem já ouviu falar ou mesmo não ouviu, vou postar aqui os vídeos.
Estou reeditando todos e editando mais vídeos.
A minha predileta é Merlin e Viviane e  Arthur e Guinevere.
Se você estiver passeando pela internet, dê uma passadinha lá no meu canal, será muito bem-vindo.












Nenhum comentário:

Postar um comentário