segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Celebridades nossas de cada dia (continuação)

Continuando com as celebridades nossas de cada dia trouxemos hoje uma pessoa de rara beleza e talento. Ela é tudo que de mais belo podemos ter na vida. Aliás todo artesão carrega em si a docilidade, a suavidade da alma e do coração que expressa em sua arte. Estamos falando da Kátia Wee, sem dúvida, uma pessoa maravilhosa: 


(embora ela seja linda, não gosta de postar as fotos dela na internet-kkkk)

Entrevista com a Kátia:


1- Nome:
Kátia-  katia wee
2- Idade:
Kátia-  15(mental) prefiro não dizer a verdadeira 
3- Onde nasceu e onde mora:
Kátia- nasci no Brasil (culpa dos meus pais pelo menos tivessem ido a Coréia do Sul para me ter ingratidão...)
4- Profissão:
Kátia Recepcionista
5- Quais são os seus hobbys? 
Kátia: Artesanato em geral ( crochê, ponto cruz, vagonite etc)
6- O que voce faz quando não está trabalhando?
Kátia: Assistindo  doramas 
7- Onde você trabalha?
Kátia- Estou na pista do desemprego ( Alguém ai quer ser meu futuro chefe ?)
8- Por que voce escolheu essa profissão?
Kátia: Não escolhi, preciso viver de algo ( infelizmente meu artesanato não me sustenta )
9- Além desse trabalho, voce já trabalhou em outra atividade?
Kátia:  Sim , fui secretária do So ji sub tivemos um caso amoroso e vamos casar brevemente ..... kkkkk minha mente trabalha bem 
10- Quais são  as suas aspirações para o futuro?
Kátia: Viver do artesanato 
11- O que você pensa sobre família?
Kátia: É como um porre , nós dá euforia , alegria , dor de cabeça mas sempre queremos mais um pouco disso tudo ....
12- O que você pensa sobre o amor? 
Kátia: Procuramos incessantemente o amor nossa vida toda , e amamos de várias maneiras diferentes , gosto de sempre falar que amo meus amigos  e familiares não gosto de pensar que morrerei deixando algo para trás ( E QUEM ESTÁ CHUPANDO MINHA LARANJA TE CUIDA )
13- Qual a sua religião?
Kátia: Amar a Deus e respeitar a religião do meu próximo 
Decreva sobre sua personalidade:
Kátia: Alegre.
14_ Descreva o seu trabalho.
Kátia: Se for artesanato amo tudo por que cada ponto é um sonho , transformar algo do nada em formas cores e alegria .Se for recepcionista amo mas nem tanto assim  , amo conversar , e ajudar

Trabalhos da Kátia:










E este aqui é o príncipe da nossa querida Kátia:


-Ela disse que se casou com ele: So Ji Sub, embora ele ainda não saiba. kkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Amo muito essa minha amiga doidinha.. Me faz rir todos os dias.... Te Amo Ka!!!

    ResponderExcluir