domingo, 16 de novembro de 2014

Quem sou e por que este blog

Meu nome é Lívia e no mundo virtual sou conhecida como "Vivi A Fada". Sou formada em Direito mas não é mais minha atividade atual, já que desde que me conheço por gente, tudo em minha vida é fase, ou seja, interesso-me por mil coisas e vivo buscando aprender e me aventurar em atividades que despertam meu interesse. Faço traduções e legendagem de filmes, atuo em perícia ambiental, faço artesanato, revisão de textos e uma série de outras atividades. Decidi criar este blog para compartilhar experiências que possam ajudar as pessoas em vários aspectos porque gosto de compartilhar o que é bom e que possa de alguma forma ser útil para as pessoas. O nome do blog: "dez para as seis" tem a ver com o fato de que dez para às seis (da tarde) é um horário em que normalmente estamos deixando um dia de trabalho e que normalmente podemos nos conectar a outros assuntos e atividades com mais calma. Aqui vou falar de um monte de coisas, baseada na minha experiência pessoal. Espero que gostem e principalmente que possam aproveitar do conteúdo desse meu cantinho virtual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário