quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Moda verão 2014: meu estilo

Difícil falar de moda quando as opções e novidades são inúmeras e todas tão lindas, né?
Tenho observado nas vitrines, nas páginas virtuais e revistas especializadas que a tendência deste verão, são as estampas inspiradas na arquitetura colonial, porcelanas antigas e a de azulejo. As cores predominantes parecem ser o amarelo e o azul, o vermelho e laranja, numa infinidade de combinações que tornam as roupas elegantes e lindas.
Bom, eu nasci em pleno verão (15 de dezembro). O verão é a estação em que me sinto mais feliz. Verão para mim tem gosto de festa, de férias, de viagem, aventura, romance, enfim, alegria. As cores são mais intensas, as roupas mais charmosas, até o clássico parece descontraído. Eu sigo tendências sim mas sempre me mantenho fiel ao meu próprio estilo.
Eu trouxe aqui uns looks que curto e tem tudo a ver comigo e é justamente o que uso.
Que tal?








Nenhum comentário:

Postar um comentário