domingo, 16 de novembro de 2014

Filmes Indianos





Bom, eu sou amante de filmes. Filmes em geral. Mas confesso que tenho preferência pelos filmes indianos. Na minha opinião, são filmes perfeitos, tanto no que diz respeito à produção, com muitas cores efeitos, música e principalmente o conteúdo que sempre trasnmite uma mensagem edificante e saudável em todos os aspectos. A cultura indiana é uma cultura rica em sabedoria e tradições interessantes.Além disso, possuem uma fé extraordinária. Apesar de ainda nos tempos atuais manterem um sitema de castas, que para nós é um sistema injusto, significando nada mais do que discriminação, observamos que de alguma forma, mesmo assim, são acolhedores e respeitosos. A música e a dança se destacam em todos os filmes e são realmente muito lindas. Acho que esse povo já nasce com essa arte na alma. Por mera curiosidade, uma dia entrei numa Comunidade do Orkut que fazia o trabalho de traduções de filmes indianos e baixei um para assistir. Adorei. Então, lá mesmo aprendi a traduzir e legendar filmes. Não parei mais e hoje tenho um blog e uma página no Facebook só de filmes indianos que disponibilizamos para o público. Tenho uma equipe de tradutoras que se dedicam às traduções. E convido a todos aqueles que como eu, gostam de filmes, para nos visitarem. Gente, filmes são como livros. A gente aprende, se diverte, se distrai e se enriquece. Meu blog: www.hindifilmes.blogspot.com.br, de lá serão redirecionados para a Comunidade no Facebook: Filmes de Bollywood Legendados

Nenhum comentário:

Postar um comentário