sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Entrevista com a Perfeição:

Trouxe para vocês uma entrevista especial com a personificação da beleza, do charme, da simplicidade e carisma.
Nome : - Hamid Yousaf
Idade:- 25 anos
Onde você nasceu e onde mora?
Hamid -Eu nasci em Momand, Paquistão
O que você faz?
Hamid -Eu sou empresário
Quais são seus hobbys?
Hamid-Meu hobby é cricket
Quando você não está trabalhando, o que você faz?
Hamid -Eu fico em casa geralmente.
Por que você escolheu essa atividade profissional?
Hamid - Porque meu pai já era empresário e agora eu cuido dos negócios.
Qual a sua aspiração para o futuro?
Hamid - Eu serei um  grande empresário.
O que você acha da família?
Hamid -Eu amo minha família e sempre cuido deles.
Você já visitou outros países?
Hamid - somente o Afganistão.
Qual o seu filme favorito?
Hamid- Meu filme favorito é Avatar.
O que você mais aprecia numa mulher?
Hamid- Eu aprecio tudo mas a verdade é que uma tem ciúme da outra (risos)
O que você pensa sobre o casamento?
Hamid-Eu acho que o casamento é ótimo, especialmente se com almas gêmeas.
Você tem planos de expandir sua empresa em outros países?
Hamid- Sim, certamente.
O que você acha do Brasil?
Hamid-Eu realmente gosto do Brasil e quero ir para o Rio de Janeiro!
Hamid Yousaf é modelo e tem uma agencia fotográfica. Muito simpático, educado e amável. Não é a perfeição?
















Nenhum comentário:

Postar um comentário