sábado, 22 de novembro de 2014

Celebridades nossas de cada dia.

De acordo com o dicionário aureliano, celebridade significa : notabilidade, pessoa célebre, coisa extraordinária, fama, renome. Normalmente, chamamos de celebridade as pessoas públicas, por exemplo: atores, escritores, artistas, entre outros profissionais que se destacam e têm notoriedade pública. Nós temos a mesma consideração, porém mais abrangente, ou seja, celebridade para nós são pessoas que exercem sua vida compartilhando seus talentos e embora não tenham a notoriedade pública, colaboram para a beleza e para o conhecimento e serviços úteis nos mais diversos sentidos e aspectos. Assim, criamos aqui o tópico das nossas celebridades.

Nossa Primeira Celebridade:

Liane Amaral Silva:



Entrevista com a Liane:


1- Nome:  Liane Amaral Silveira

 2 Idade- 51 anos

3- Onde você nasceu e onde mora?

Liane: Nasci e vivo em Porto Alegre/RS

 4- Qual é sua profissão?

Liane:  sou funcionaria publica- auxiliar de serviços administrativo

  5- Quais são seus hobbys?

Liane:Dançar e leitura

 6-Quando não está no trabalho, o que você  mais gosta de fazer?

Liane:  dançandoooo eu amo!!! 

7- Onde você trabalha?

 Liane: Departamento de Policia do Interior

 8- Por que você escolheu essa profissão?

Liane: Não escolhi aconteceu

 9- Além desse trabalho, você já exerceu outra atividade?

Liane:Trabalhei no DML - Departamento Medico Legal fazia coferencia de laudos diversos, trabalhei em loja como notista/vendedora

 10 - Quais são suas aspirações para o futuro?

Liane: Como falta pouco para me aposentar, meu sonho é uma loja de flores fazer arranjos, amo flores mexer na terra é ótimo. Ahhh e não podia deixar de falar conhecer Hrithki Roshan e Ajay Devgan hehehehehe sonho mas não impossivel eu acho.

 11- O que você pensa sobre a família?

Liane: É o alicerce a base para nos tornarmos uma pessoa de bem. Mas existe varios tipo de familia eu pelo menos pertenço a algumas, a primeira a que me colocou nesse mundo maluco mas que eu adorooo, a familia que formei meu porto seguro sem meus filhos não sou ninguem amo demais   e a familia que fiz em alguns grupos pessoas diferentes, gostos diferentes e ao mesmo tempo alguns pontos em comum pessoas que conheço virtualmente que considero da minha familia.

 12- O que você pensa sobre o amor?

Liane: Sinceramente, não sei , não tem como explicar, porque isso  se sente não se fala por mais que as pessoas tentem explicar. Mas acho que são variações de  sentimentos em varios momentos de nossa vida .
13- Qual a sua religião?

Liane: Deus.

 14- Fale-nos um pouco sobre a sua personalidade:

Liane: Sou uma pessoa alegre, que gosta de conhecer pessoas fazer amizades independente da idade. Sou sincera, amiga, agora não pensem em fazer mal para as pessoas que amo pq ai viro bicho. Qdo eu gosto, eu gosto mesmo me entrego, não tem gosta mais ou menos comigo é 8 ou 80 hehehehe.Mas tenho um defeito sou como a lua tenho minhas fases, preciso do meu espaço meu momento nem todos entendemtem que gostar mto pra ficar comigo  hehehe Meu trabalho como disse antes não escolhi aconteeceu, mas      adoro o que faço porque conheço pessoas de todo o interior do meu estado, sempre que posso ajudo. Eu trabalho no Departamento de Policia do Interior no protocolo entrada e saida de documentos, eu amo o que faço!!!!!

Abaixo está o trabalho da Liane com fotos. Como se pode perceber, pela entrevista acima, Liane é uma pessoa amorosa e sensível e essas característica se refletem no trabalho que ela faz com fotos.
Depreende-se das repostas da Liane, especialmente  o projeto futuro de trabalhar com flores, que sua alma é perfumada e seu coração é colorido, o que torna o seu trabalho destacado, conforme se pode ver a seguir:




















Um comentário:

  1. Ah Liane... Minha amiga linda Diva da Dança, minha companheira de viagens bollywoodianas. Amo demais!!!

    ResponderExcluir