sábado, 29 de novembro de 2014

Belas & Feras

Continuando com as Belas & Feras, trago hoje uma pessoa muito especial. Alguém que se destaca não só pela beleza física (foi miss Belém ) mas pela garra e persistência em tudo o que faz. Sabe aquelas pessoas que têm luz própria e onde chegam espalham uma luz que envolve a tudo e a todos? Pois é. Ela é assim: bela, inteligente, tem muita classe, sabedoria e tudo isso com a simplicidade de quem é uma estrela e sabe sê-la. Ana Carolina Paiva.



Entrevista:
1- Nome:
Ana Carolina- Ana Carolina Paiva

2- Idade:
Ana Carolina- 25 anos

3- Onde nasceu e onde mora
Ana Carolina- Belém do Pará

4- Profissão
Ana Carolina- Bacharel em Direito (Advogada)

5- Quais são os seus hobbys?
Ana- Carolina- Viajar, amo ler, alias livros são minha paixão, mas tem que ser livros com enredo tipo, sobrenatural, anjos, demônios, bruxos, etc.. EX: HUSH, HUSH; FEVER; SENHORES DO SUBMUNDO; mas lógico leio outros também tipo Fernão Campelo Gaivota; O Dom Supremo, entre outros; e viajar é tão maravilhoso, conhece novos lugares, novas culturas, pessoa, ahhhh é tudo de bom

6- O que você faz quando não está trabalhando?
Ana Carolina- Geralmente estou estudando, lendo, faço academia pra manter a forma, entre outras atividades
7- Onde você trabalha?
Ana Carolina- Atualmente estou sem trabalho fixo, só dando consultoria e estudando pra concurso.

8- Por que você escolheu essa profissão?
Ana- Carolina- Desde pequena sempre defendia meus amigos e até desconhecidos, tipo não suporto ver ou mesmo saber que alguém foi discriminado por qualquer coisa, ou teve seus direitos negados, ou foi injustiçados, e muitas outras situações. E também com 2 grandes exemplos em casa como minha mãe e meu pai que também são advogados, não tinha como escolher outra profissão.

9- Além desse trabalho, você já trabalhou em outra atividade?
Ana Carolina- Sim, em escritórios e até mesmo lojas, trabalhei na área de RH e Contabilidade como gerente dos setores, ahh fui Miss Belem em 2009 também rs

10- Quais são as suas aspirações para o futuro?
Ana Carolina- Tenho várias, mas quero ter meu próprio escritório de advocacia, mas não só pra atender pessoas que tenham poder aquisitivo maior, mas também os que precisam e não tem como pagara, ajudar no que eu poder.

11- O que você pensa sobre família?

Ana Carolina- Família é a base de TUDO, é minha FORÇA.

12- O que você pensa sobre o amor?

Ana Carolina- Ah o AMOR, sou romântica demais, sempre sonhei com um príncipe encantado, amor eterno RS, enfim, hoje sei que não existem príncipes e princesas, que o que vale mesmo é a confiança, companheirismo, é a cumplicidade, é a sinceridade é a verdade nua e crua, sem rodeios. Mas também tem o amor entre amigos, amor ao próximo, amor à distância, amor por alguém homem/mulher que você nunca viu, somente contato pela internet, mas que tornou-se muito importante em sua vida, amor de irmãos que a vida nos dá, que não é de sangue e sim de coração, nossa há tantas formas de amor, que passaria horas, dias escrevendo rs

14 -  Qual a sua religião?
 Ana Carolina- Católica

15- Descreva sobre sua personalidade:

Ana Carolina- Difícil falar de mim, mas vamos lá...  Sou honesta, determinada, corajosa, apaixonada e impulsiva. Sempre idealista, às vezes impetuosa, minha personalidade não falta dinamismo, sou engraçada, amiga, solidaria, chorona RS, enfim sou complicada e perfeitinha kkkkk

16-Descreva o seu trabalho:

Ana Carolina:Advogados são profissionais que usam as leis na defesa dos interesses do cliente, que pode ser um cidadão ou uma empresa, como seu representante contra os interesses de terceiros em qualquer instância, juízo ou tribunal. Podem atuar nos vários campos do direito: constitucional, administrativo, tributário, comercial, civil, trabalhista, eleitoral e penal. O bacharel em direito pode trabalhar como advogado em escritórios particulares de advocacia, departamentos jurídicos de empresas públicas e privadas, ou seguir carreira pública, fazendo concurso para ser juiz, delegado de polícia, promotor de justiça, procurador ou defensor público.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário